Novato na Área necessitando de ajuda

Moderator: Ketraar

Necroarcano
Posts: 2
Joined: Mon, 15. Aug 05, 04:38
x2

Novato na Área necessitando de ajuda

Post by Necroarcano » Mon, 15. Aug 05, 05:03

Ai galera eu acabei de adiquirir o X² The Threat e adorei os gráficos, mas ainda não entendi o jogo direito, tipo objetivos, controles, só sei que eu sai com uma nave pelo espaço cheio de estações em volta de mim eu acabei por explodir dentro d'uma, bem gostaria de saber como as coisas funcionam, como controles BÁSICOS e principalmente objetivos, pois vi nos outros foruns coisas como pegar outras naves, comprare estações e tudo mais e isso me chamou muito a atenção, e eu como não tenho muito tempo pra jogar (Estudo demanhã, a tarde e "trabalho" a noite -sou estágiário la na escola-), eu gostaria de um help :roll:

Valeu galera.... :D

Player
Posts: 234
Joined: Tue, 9. Dec 03, 15:13
x4

Post by Player » Fri, 19. Aug 05, 22:02

Ola amigo,

Primeiro vc tem de se comunicar com uma estação para requisitar autorização para "docar" com ela. Tecle "c" e selecione "request dock" ou algo assim não lembro de cabeça. A estação vai abri a "porta" e luzes de indicação (em Verde) guiarão a entrada na estação. Alem disso quando vc estiver passando pela porta da doca vc tem que estar com sua velocidade bem baixa. No painel indicador de sua velocidade no cockpit vc vera um traço verde, sua velocidade de atracação deve estar abaixo ou no maximo em cima desta barra para poder "docar".

Seus objetivos podem ser revistos no seu "LOG", não lembro se as teclas P ou S dão acesso ao menu com os logs....

Espero ter de ajudado no inicio..boa sorte !!!!

Return to “Português / Portuguese X-Forum”